Nós estamos ouvindo vocês... Sério....
Sete meses, sete grandes atualizações
Nós lançamos sete grandes atualizações nos últimos sete meses, que evoluíram a experiência de jogo e o núcleo da nossa simulação. A Glassbox ajudou em nossa primeira simulação baseada em agentes e este sistema criou profundidade e complexidade como nunca tivemos antes. E isso abriu um novo mundo de ajustes e passamos o nosso tempo certificando-nos de que todos os jogadores, não importando o caminho que eles tomam em suas cidades, estão recebendo uma experiência desafiadora. Encorajo vocês a assistirem a grande palestra de Dan do GDC de 2013 para dar uma ideia de quão complexo sistema de SimCity é realmente.
O tráfego sempre foi um desafio, na verdade, muitos de nossa equipe consideraram o tráfego em ser um jogo de estratégia por conta própria. Mas, na realidade, o tráfego estava se comportando irracionalmente. Nós temos o feedback dos jogadores e nós consertamos isso. Os carros são mais inteligentes, os ônibus são mais inteligentes em seu encaminhamento, e a nova ferramenta de subida/descida de estradas trouxe novas maneiras de rotear o tráfego em toda a cidade. A sintonia é o sangue da simulação de vida e continuamos a monitorar e fazer melhorias para o jeito que a Glassbox responde aos nossos jogadores. Estabilidade e melhorias em desempenho são também uma área constante de foco para nós, os servidores estão estáveis ??e o desempenho continua a melhorar em máquinas de especificações inferiores (Low End PCs).
Nós também ouvimos o feedback sobre nossa estratégia e os preços para DLC. O meu compromisso em DLC para SimCitynão é de forçar os jogadores a adquirirem elementos do jogo que estão, essencialmente, ajudando a afinar a simulação ou corrigir problemas específicos. E para esses conteúdos opcionais, nós sempre queremos que os jogadores sintam como que isso é valioso. Junto com DLC pago , nós também temos vindo a fornecer conteúdos gratuítos. Os dois primeiros milhões de jogadores receberam o Parque de lançamento, nós lançamos recentemente novos hotéis e igrejas, e nós estamos planejando lançar conteúdos adicionais gratuitos em breve - mais mapas de regiões, mais edifícios grátis e muito mais.
A Maxis tem uma longa tradição de apoiar User Generated Content (UGC) e da comunidade UGC. Nós começamos uma discussão com os nossos jogadores com o objetivo de dar-lhes espaço para MOD, garantindo simultaneamente a todos os nossos jogadores que a experiência de jogo multiplayer seja segura e tem integridade. É difícil determinar o que faz um "bom" ou MOD seguro e que MODs podem passar pela "linha segura". Esclarecer as diretrizes para UGC irá ajudar os jogadores a entender de onde essa "linha" é. Queremos ter uma discussão aberta com a nossa comunidade sobre o que vocês querem fora de SimCity e ouvir seus pensamentos sobre as diretrizes de UGC.
Exploração para o modo off-line está acontecendo
Agora temos uma equipe voltada especificamente para explorar a possibilidade de um modo offline. Eu não posso fazer nenhuma promessa sobre quando teremos mais informações, mas sabemos que isso é algo que muitos de nossos jogadores têm pedido. Enquanto os problemas de conectividade de servidor estão na nossa cola, gostaríamos de dar aos nossos jogadores a possibilidade de jogar o jogo, mesmo se optar por não se conectar. Um modo offline teria o benefício adicional de fornecer espaço para a comunidade de MODding para experimentar, sem interferir ou bugar a experiência multiplayer.
Maiores Cidades
Nós fizemos vários meses de investigação para fazer tamanhos maiores de cidades, retrabalhar os mapas de terrenos, mudando os algoritmos de roteamento de nosso sistema e alterando a maneira que Glassbox processa os dados em um espaço maior.
Depois de meses de testes, eu confirmo que NÃO ESTAREMOS FORNECENDO TAMANHOS MAIORES DE CIDADES. Os desafios de desempenho do sistema que encontramos significaria que a grande maioria dos nossos jogadores não seria capaz de carregar (Os PCs low end), muito menos jogar com cidades maiores. Nós tentamos vários métodos diferentes de abordagens para trazer o desempenho em uma faixa aceitável, mas nós simplesmente não conseguiriamos alcançá-los dentro dos limites da Engine. Nós escolhemos cessar o trabalho em tamanhos maiores da cidade e colocar esse esforço para continuar a evoluir o núcleo do jogo e explorar um modo offline. Alguns dos experimentos que realizamos para melhorar o desempenho em grandes cidades será lançado em futuras atualizações para melhorar o desempenho geral do jogo.
CIDADES DO AMANHA
Há duas semanas atrás, foi anunciado SimCity, o pacote da expansão "Cidades do Amanhã". Mas o que eu quero deixar claro é que nós temos uma equipe independente trabalhando em "Cidades do Futuro". Essa atualização não desviará a atenção em melhorar o núcleo do jogo e encontrar uma maneira de trazer o nosso modo de jogo offline.
Obrigado
O nosso lançamento não era o que qualquer um na equipe esperava. Nós pensamos sobre isso todos os dias, mas estamos orgulhosos de quão longe nós viemos ao longo dos últimos meses.
Então esse é o estado de SimCity agora e nós sentimos que ele melhora a cada dia. Querendo ou não; Me mandem um tweet no @ EAGamer e vamos começar a conversa.
O QUE ACHOU DESTA NOVIDADE?? CONTINUARÁ JOGANDO SIMCITY 2013?
SIMCITYNEWS™
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