Blog SimcityNews

  • News

    Guia Layout da Cidade - SimCity Buildit Parte I

    Este é mais um artigo bastante útil e exclusivo do blog para jogadores fãs de SimCity Buildit, principalmente os que estão ainda engatinhando no jogo e precisa de algumas dicas de como montar uma cidade grande e rentável. E se a palavra é rentável, ela depende de organização e planejamento; aprenda então a construir uma cidade do Zero e aproveitar o máximo do terreno do mapa em SimCity Buildit seguindo os passos deste guia e fazendo um Layout ideal para usa cidade. [...]


    Este guia-diário foi feito por um dos fãs experientes de SimCity Buildit e ele compartilha essa dica exclusiva para todos os leitores, e o blog SimCity News coloca aqui em primeira mão para você ter sucesso na sua cidade! Ela será dividida em dois artigos, então não deixe de acompanhar!

    Você está no lugar certo, além dessa ótima dica você tem mais truques neste artigo completo!

    Dica de um fã de Simcity Buildit.

    Importante: Esta dica de layout é um guia iniciante excelente para os jogadores que estão começando. No entanto, tenho progredido ao ponto onde eu não posso de re-criar a minha cidade seguindo este guia aqui . Vou atualizar este guia se eu voltar a esse layout.

     “Olá colegas Prefeitos! Estou postando hoje o Guia SimCity BuildIt Layout. Eu tenho jogado por cerca de um mês e meio para que minha cidade seja relativamente desenvolvida (mas há sempre espaço para melhorias) e eu estou aqui para compartilhar o layout da minha cidade.

    Sem mais delongas, vamos começar!



    Configurar a grade


    Primeiro. Eu gosto de usar o tamanho grade 4 × 5 . Ele permite por 4 zonas residenciais, bem como uma tira que pode ser usado para parques e serviços.

    É recomendado na cidade uma grade 4 × 11. Pode encaixar 10 zonas residenciais, bem como uma tira que pode ser utilizado para parques e serviços.

    Nota

    Eu escolhi este estilo de grade porque eu prefiro menos estradas, se possível. Você pode ajustar essa grade por ter um percurso de estrada horizontal na linha 6 (Grade Área 2) e agora você tem a grade 4 × 5 padrão para trabalhar.


    Eu estendi essa grade em toda a parte oriental (esquerda) e minha área industrial foi configurada ao longo da costa, a oeste.


    Aqui está uma visão da entrada:



    Aqui está uma visão completa da minha cidade, grade e edifícios. (Clique na imagem para ampliar)


    Organizando a Zona Industrial

    Esta é uma área que eu estou particularmente orgulhoso. Ao longo do fundo, eu configurei minhas fábricas ao longo da borda do mapa. Ao longo do topo Eu configurei todas as lojas (eu ocasionalmente tenho alguns balões de fala de residências dizendo que eles estão felizes de viver perto de lojas). 

    Nesta área do meio, (3 × 2) Arrumei meus serviços (água, esgoto, gestão de resíduos).

    Eu estava buscando para maximizar cada pedaço de terra nesta área e brinquei com muitos layouts e configurações diferentes até encontrar o meu layout atual.

    Nota

    Eu tenho nível superior (sem poluição) serviços colocados aqui. Você pode ter a poluição se você colocar prédios sujos aqui.

    Minhas extras 1 × 1 torres de água e as turbinas eólicas são colocados aqui temporariamente até que eu preciso do espaço.

    Nota

    Eu tenho espaço para expandir a direita e um lugar para colocar uma nova fábrica em níveis mais elevados se for possível


    Usinas a óleo estão no topo. Há  edifícios de esgoto velhas, bem como os velhos edifícios de gestão de resíduos. Estes todos geram áreas sujas é por isso que eu coloquei-os o mais longe possível das áreas residenciais.”


    Essa foi a primeira parte do guia Layout da Cidade do Simcity Buildit, elaborado por um dos fãs do jogo, não perca a segunda parte deste guia! Até breve pessoal.

    simcitynews™

    14 comentários:

    1. Se você ver minha cidade você vai gostar, meu aeroporto tá top. Kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que ótimo, logo mais o blog terá uma seção de diários de jogadores onde todos poderão postar as imagens de suas cidades, :-)

        Excluir
    2. Porque a maioria das pessoas colocam as indústrias(poluidoras) na costa, onde deveria ficar livre e bonito para a praia?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Coloca educação, faz universidade e a parada toda q os prédios mais tops vao aparecer!

        Excluir
      2. Acho q pq não expande mais, pq pra direita e pro fundo expande ai tem que ficar alterando.

        Excluir
    3. Eu estou com muita raiva sabe porq eu só nível 25 tenho uma cidade boa tudo upada todos tem água tem lixo n flt nada tem bombeiros tudo e alegria é 100% n posso colocar nada pra construir pk flt espaço e pra ter espaço preciso er as pessoas pra expandir e meia prédios não ficam luxuosos mais tem tudo e n me sobra dinheiro nem pra construir a torre vu nem aeroporto nem comprar escola nem transporte não sobra dinheiro eu nunca juntei se quer 20mil e tenho 135mil habitantes mais não a pra fazer mais nada pk não aparece grana de nada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tbm me gostaria de saber qual é a dá cabeça desses doentes poluidores de linda Soraia que podem trazer MTS lucros pra cidade...

        Excluir
    4. Sou nível 43 com 700 mil de população e já modifiquei minha cidade várias vezes , mesmo assim continuo insatisfeito. Não gosto de gastar rios de moedas ampliando avenidas. Tento fugir disso mas tá difícil. Absorvi muitas e boas dicas aqui e estou observando outras cidades no jogo, principalmente os japoneses kkkk. Espalhar jogos, educação, monumentos, etc no meio da cidade atrapalha meu planejamento pois cada um tem tamanho diferente, isso tá foda tbm.

      ResponderExcluir
    5. Sou nível 34 e já modifiquei minha cidade 2 vezes tentando achar o layout perfeito destruí various prédios pq o jogo n tem um modo de edição onde possamos colocar todos prédios no armazém.

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016