Blog SimcityNews

  • News

    Simcity Buildit: Super Dicas Para Construir uma Cidade de Sucesso!

    Vamos admitir, apesar que muita gente não se familiarizou com o recém lançado jogo para os dispositivos móveis, Simcity Buildit está fazendo "muuuuito" sucesso entre os aplicativos disponíveis nos catálogos do Play Store e Apple, como um dos títulos do gênero mais baixados está chegando na casa de mais de 5.000.000 de downloads e média de avaliação acima de 4 estrelas. Será que a EA começou a acertar no taco? [...]




    Bom se você já baixou Simcity Buildit e está meio perdidão na hora de montar uma cidade próspera, não deixe de seguir algumas dicas que vou postar abaixo neste artigo.

    É importante ressaltar que jogos Freemium para dispositivos móveis são um pouco "chatos" em termos de evolução de jogo, ou seja, se você quer ter uma evolução rápida e ser "o rei" entre seus amigos, vai ser preciso gastar um dinheiro de verdade para sua cidade crescer e ganhar itens especiais.

    Então se você é acostumado em um jogo dinâmico e mais expansivo, recomendo jogar Simcity para PC mesmo. Para quem não conhece SimCity Buildit veja um perfil mais completo agora clicando aqui; 

    Ou você já pode pular de parte indo para um guia específico de Construção e Planejamento de Zonas Residenciais

    Também pode tirar algumas dúvidas referente ao jogo no nosso artigo de FAQ

    Vamos ao que interessa agora, segue algumas dicas rápidas para você manjar em Simcity Buildit.


    DICA #1. Mantenha sempre os edifícios trabalhando


    Não importa se estamos falando de fábricas ou lojas, você deve mantê -los todos produzindo a todo momento. As fábricas produzem as principais mercadorias, normalmente, enquanto os edifícios mais avançados transforma-os em materiais mais raros e ajudam a atualizar suas residências para melhorar a sua cidade.

    É vital para mantê-los trabalhando em todos os momentos para estar pronto para promoções rápidas ou upgrades que são necessários para suas residências.


    DICA #2. Fique de olho sobre as exigências de serviços


    Você tem um número virtualmente ilimitado de residências que pode construir, desde que você tenha os materiais - e eles são fáceis de obter - mas, para sua cidade realmente prosperar, você precisa fornecer suas casas recém-construídas em sintonia com os serviços.

    Fique de olho nas demandas de serviços tocando qualquer serviço no menu de configuração (como Energia por exemplo), e em seguida, navegue no menu superior através dos ícones e veja os requisitos para cada tipo de serviço.

    Você sempre fique atento na capacidade do serviço ser igual ou maior do que a demanda para os seus Sims serem felizes.

    Nunca gaste SimCash para construir edifícios.

    DICA #3. Procure promoções

    Procure o ícone moedas que aparece aleatoriamente acima de alguns de seus edifícios e toque nele - para você será oferecido diferentes tipos de negócios,mostrando itens diferentes para você e pagar com ouro (Simoleons).

    Desde a obtenção de mais Simoleons é realmente difícil neste jogo, gostaria de sugerir a tomar todas as ofertas que são oferecidas para você, porque os materiais poderão ser fabricados depois com o tempo.

    DICA #4. Como ganhar materiais de graça! (Importante) 

    Alguns de seus edifícios podem ser atualizados - como a Cidade de armazenamento, uma parte útil extremamente importante de sua cidade .

     A fim de obter os materiais que você precisa, você deve manter um olho em suas residências e tocar nos ícones(balões) que aparecem acima deles - uma bolha aparece, dizendo que se eles estão felizes ou tristes sobre algo.

    Você tem que bater aquela bolha muitas vezes até você ter uma chance de conseguir um item especial necessária para a atualização.

    DICA #5. Planeje sua cidade desde o início

    É verdade que você pode mover os edifícios e mudar as coisas como quiser, mas um pouco de planejamento não dói.

    Pessoalmente, gostaria de sugerir a criação de uma área industrial e área residencial e mantê-los longe um do outro (sempre é recomendável como em outras versões de Simcity): a área industrial será sujo e desagradável para se viver, para se certificar de que você sempre tem um plano e não misturar os edifícios residenciais com os que poluem o ar.

    Fique atento ao consultar as estatísticas e atender melhor a população de sua cidade


    DICA #6. Gaste o seu SimCash sabiamente 

    O primeiro investimento de SimCash que eu fiz foi em um ponto extra para o material de construção da loja (apenas 4 SimCash) e foi um movimento muito inteligente que eu recomendo a você também.

    Você realmente não precisa gastar SimCash para apressar a produção de qualquer lugar, então se concentre em aumentar a capacidade de suas lojas em vez dos itens produzidos lá.

    DICA #7. Seu principal objetivo é expandir a sua população

    O sucesso em SimCity BuildIt é medido em número de população da sua cidade e muitas outras coisas legais desbloqueáveis para obter quando você chegar mais além. Então faça o seu principal objetivo de aumentar sua cidade em população, tanto quanto possível através da construção de novas residências e atualizá-los.

    A Prestação de serviços para o seu povo, construir parques para mantê-los felizes e sua cidade será perfeita. E não se esqueça que quanto mais feliz o seus Sims são, mais moedas você vai coletar por dia a partir da Câmara Municipal!

    No final, você deve manter um olho em todas as estatísticas - e quanto mais você desenvolver a sua cidade , mais serviços que você tem que considerar, ser paciente e esperar por todos os materiais para estar pronto e você terá uma movimentada cidade que todo mundo vai invejar.

    Então continue trabalhando nisso e nunca desista!

    ---

    Bom pessoal por enquanto é só, sigam essas dicas e mais em breve trarei mais notícias sobre Simcity!Abraço!

    simcitynews™



    Compre já!


    115 comentários:

    1. Como se deixam as residências luxuosas?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, procure colocar bastante parques e edifícios de serviços como bombeiros,policia,escola etc no entorno das residências para que o valor do terreno e a demanda populacional aumente.Esperamos ter ajudado

        Excluir
      2. Como resolve os problemas de falta de água em algumas residências do jogo?

        Excluir
      3. isso é normal, todo canto do mundo esta essa falta de agua

        Excluir
      4. Mantenha todas as ruas interligadas e a capacidade da "caixa de água" tem que ser maior do que a demanda
        Obs:os edifício de serviço:água, energia, esgoto, lixo devem ser mantido em grupo o mais longe possível da população, isso aumentará a felicidades dos sins, e lembre-se não é preciso estar perto da cidade, basta ter ruas de acesso até a cidade para poder ser abastecida pelos mesmos.
        Espero ter ajudado.

        Excluir
      5. e so voce compra mais caixa de agua porque cada caixa de agua da pra ulgumas cidades ok .

        Excluir
    2. Como lançar desastres com a torre modificada?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sua cidade precisa ter mais de 90000 habitantes e 60000 Simoleons para desbloquear a torre do Dr Vu. Logo depois para lançar desastres precisará ter certos materiais sugeridos

        Excluir
      2. Esses materiais da torre compra onde

        Excluir
      3. São ítens especiais que você consegue comprando pelo mercado global ou ganhando ao estourar alguns balões de pensamentos

        Excluir
    3. Galera, há um meio rápido de eu conseguir os itens necessários para a expansão de território?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O meio mais rápido é comprando os itens através de simcash, abraço!

        Excluir
    4. O meu deposito precisa ser expandido para 60 porém preciso de um material que nao sei o nome e nem como obter......ele parece umas barras de ferro tipo uma tampa de boeiro .....preciso de 2 mas nao sei como conseguir

      ResponderExcluir
    5. Tenho 668,213 habitantes, to no nivel 45 não tenho mais onde costruir ,como faço para expandir minha cidade?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nicoli Marins, por hora tente evoluir sua cidade verticalmente pois ainda não há uma atualização referente a expandir o mapa geográfico da cidade. Abraço

        Excluir
      2. Nicoli eu sou Nicolas sou lvl 40 no simcity tô precisando de visinhos na minha cidade se puder passa seu face pra eu ser seu amigo e ajuda vc e vc me ajuda vai ser otimo :)

        Excluir
      3. Nicoli eu sou o nicolas vamos ser amigo no face. tou precisando de visinhos eu sou lvl 40 simcity

        Excluir
      4. Estou precisando de vizinhos, pode botar no face Samuel pereira, colocar a msg, que adiciono.

        Excluir
      5. me add no face ae, preciso de vizinhos Cleber Costa de Melo

        Excluir
    6. Onde consigo materiais para os desastres ?

      ResponderExcluir
    7. Quando ou como os edifícios começam a se tornar arranha céu?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Alta valorização do terreno é necessário, procure construir muitos parques e serviços.

        Excluir
    8. Posso mudar de lugar todas as coisas da minha cidade de uma vez só ?

      ResponderExcluir
    9. Boa tarde , não estou conseguindo aprimorar mais minha cidade , não está aparecendo os capacetes, será q está faltando algum serviço , estou no level 20 obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, ultimamente muitos jogadores estão com esse mesmo problema. Supõe-se que reprogramaram o jogo para fornecer menos itens obrigando a comprar e gastar simcash.

        Excluir
      2. Olá galera, eu compro intens naquele prédio fora do mapa antes da Torre do Dr. Vu, QG Comercial Global o nome do prédio é só clicar nele que dá pra comprar o intens com simoleons. Mas precisa estar conectado a internet...
        Ah e da pra vender intens também no Armazém Comercial e ganhar simoleons!

        Excluir
    10. Estou com dificuldades para adquirir itens da pequena área de Tóquio. Alguém sabe como fazer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. faz envios de remessas para Toquio no aeroporto. Ou dar sorte de aparecer no mercado global.

        Excluir
    11. Boa noite, no meu simcity BuildIt, após fazer uns desastres apareceram uns capacetes vermelhos e quando carrego não dá para fazer nada. O que posso fazer?! Não consigo fazer nada em relação aos destroços. Agradeço desde já a resposta a este comentário, boa noite

      ResponderExcluir
    12. '-Olá, sou nível 20 no SimCity Buiildit, estou apenas com 234k de abitantes, como consigo expandir mais sem upar o nivel?

      ResponderExcluir
    13. Como almento minha população mais?, tenho 234k no nivel 21 e nao quero upar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É só você comprar coisas que aumentam a valorização, parques e serviços

        Excluir
    14. Olá estou com dúvida referente a atualização dos edifícios. Estou no nível 12 ainda porém atualizo todos meus edifícios ao nível máximo permitido se tornado prédios. Gostaria de saber se deixando alguns parados no nível de residência luxuosa auxilia no processo de valorização do terreno ou se realmente posso atualizar sempre todos ao nivel máximo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O que auxilia na valorização são serviços,parques e felicidade dos sims acima de 95%.

        Excluir
    15. Pra construir edificios luxuosos, os sims precisam estar com 100% de felicidade ou algo proximo (98, 99%). Pra isso devem haver bombeiros, policia, esgoto, agua e etc para TODAS as residencias... Devem ter parques para cobrir todas as residencias tbm, e as ruas nao podem estar congestionada

      ResponderExcluir
    16. Como consigo artigos parisienses?

      ResponderExcluir
    17. Já vi cidades com postes, que não aparecem na minha. Por quê?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é configuração de hardware do aparelho celular ou tablet, o jogo desativa alguns recursos gráficos automaticamente dependendo das limitações do hardware

        Excluir
      2. me ajude como faco pra ativa os poste na minha cidade ?

        Excluir
    18. Ola boa tarde, Gostaria de excluir minha cidade no logim do google e logar de novo comecando do zero. porem nao consigo delatar a cidade antiga.... como proceder. nem no logim do facebook eu consigo. me ajudem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, você não consegue... Mais informações acesse nosso artigo "SimCity Buildit Problemas & Soluções - FAQ"

        Excluir
      2. É só vc desinstalar o jogo e desativar o Google Play Games. Depois vc reinstala o jogo e faz o tutorial. Quando acabar todo o tutorial, vc reativa o Play Games e conecta com o seu jogo. Ele vai demorar uns segundos e vai te perguntar se vc quer usar o jogo salvo na nuvem (seu jogo antigo com mais progresso) ou o jogo salvo aparelho. Vc escolhe o do aparelho e ele vai substituir o da nuvem. Pronto! Vc vai jogar do zero.

        Excluir
    19. como comecar de novo a cidade do zero?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, você não consegue... Mais informações acesse nosso artigo "SimCity Buildit Problemas & Soluções - FAQ"

        Excluir
      2. Na verdade consegue sim, basta apagar o cache do jogo...
        Como fazer isso:
        1:Abra em seu Android (Tablet) ou (Celular) as configurações.

        2:Procure onde mostra (Aplicativos Instalados).

        3: Clique neste caso no seu (Sim City)na janelinha "guia" que se abre apague o (Cache) e informações gravadas do jogo.

        Pronto isso irá reiniciar o jogo do Zero, funciona em todo ou 99% dos jogos este método de reinício.

        Excluir
      3. Limpa o histórico do app, é o jeito mais fácil

        Excluir
    20. Respostas
      1. Fazendo uma nova conta apenas, mais informações consulte nosso artigo "SimCity Buildit Problemas & Soluções - FAQ"

        Excluir
    21. Como lucrar simoleons? Tô no lvl 12 e com 14k, nem da para comprar escola, ônibus e outras coisas.

      ResponderExcluir
    22. Como liberar o item tinta? Estou na fase 19 e ainda aparece o cadeado em cima do item tinta.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. é só você desbloquea-la quando essa ja estiver disponível. você só saberá disso se a setinha não estiver na forma de fechadura , estando na cor verde , você paga e tem menos tempo de confecção de produtos na loja e ainda pode confecçionar a tinta.e assim com as outras lojas.

        Excluir
    23. Quero expandir minha praia mais não sei como conseguir os itens oque eu Faso

      ResponderExcluir
    24. Estou com dificuldade para conseguir is itens para desbloquear a praia estou no nível 16 falta só um dos itens é só consegui os outros comprando como posso conseguilo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como/onde VC conseguiu os itens, ainda não achei nenhum

        Excluir
    25. Quero expandir minha praia mais não sei como conseguir os itens oque eu Faso

      ResponderExcluir
    26. Preciso de 40.000 p o transporte ou implantar uma escola. É muita verba. To nível 11, e to vendendo td tipo de coisa q pego visitando outras cidades. Alguma dica?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc pode ir vendendo varios produtos no mercado global aumentando ovalordo produto no máximo permitido, ou recolhendo osimpostos, ou comprando mais moedas com dinheiro de verdade

        Excluir
    27. Como faço pra trocar uma fábrica pequena por uma grande? Tem como deletar uma fábrica?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim clique sobre a fabrica e depois e depoisno trator vermelho que aparecerá depois é só construir outra

        Excluir
    28. A escolas e os pontos de ônibus so tem efeito sobre a área em q estão ou pra cidade td. Vc pode me explicar com funciona?

      ResponderExcluir
    29. tem como subir de nivel sem ser construindo casas?

      ResponderExcluir
    30. Oque faco para ter os postes de luz nas ruas

      ResponderExcluir
    31. Como deixo minhas ruas com poste de luz

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é automatico, namedida que vc evolui a estrada, clique no icone de estrada edepois no trecho que quer evoluir, basta ter dinheiro para isso

        Excluir
    32. Respostas
      1. Prexisa evoluir a loja, clica numa seta verde que aparece ao lado donome da loja se ainda nao estiver disponivel compre no mercado global

        Excluir
    33. Como faço pra ter população nas montanhas? Já construí chalés, mas diz zero de aumento de população

      ResponderExcluir
    34. Ajuda aí galera, como faço pra liberar a tinta e escada, passei do nível mais não liberou.

      ResponderExcluir
    35. Como consigo povoar a área da montanha?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Vc já conseguiu? Por favor eu também não sei

        Excluir
      2. Já descobri Ana! Vc constrói edifício normal perto das montanhas e em seguida esperar oportunidade de edifício épico nesse edifício! Concluindo as tarefas do épico o edifício se transformará em edifício estilo suíço! Espero ter ajudado! Beijinhos

        Excluir
    36. Gente, eu estou no nível 19. E eles pedem para produzir paz. Como se faz isso??

      ResponderExcluir
    37. Boa tarde! Estou simplesmente sem saber o que fazer.. Participo da liga dos municipios e fiz 28 mil pontos e ainda faltam 2 dias pra acabar, meus oponentes estão com mais que eu.. Estou preso ali entre segundo e terceiro lugar na liga. E agora eu não consigo fazer as tarefas.. Está tudo cinza, não posso selecionar. Mas meus oponentes continuam fazendo pontos. Pq isso? Não consigo entender como eu não consigo e eles conseguem continuar fazendo as tarefas.. HELP ME PLS.

      ResponderExcluir
    38. Estou na competição dos Municípios, e não consigo fazer mais tarefas da competição pois o lugar de "escolher" aceitar" está cinza e não da pra escolher muitas tarefas. Estou em primeiro lugar, gostaria de ganhar o prêmio nessa colocação porém se eu não puder fazer mais tarefas perco. Alguém sabe o motivo?

      ResponderExcluir
    39. Olá scitynews,como Faço para conseguir paz?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Adicione posto de polícia para gerar maior segurança e consequentemente PAZ...

        Excluir
    40. Como conseguir itens parisian, coloquei essas merdas e travou minha cidade

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com o aeroporto, ele traz remessa de Paris, Londres e Tóquio. Clica no aeroporto e ele te mostrará quais itens que vc precisará produzir para conseguir os itens.

        Excluir
    41. Como fasso para ampliar a cidade de forma fácil q eu possa ter bastante monumentos e etc e uma outra dúvida é a respeito a como ter dinheiro(Simoleons) fácil

      ResponderExcluir
    42. é possivel aprimorar edificios estrangeiros até chegar a Epicos?

      ResponderExcluir
    43. Meus sims precisam de saude, mas a organizaçao dos meus quarteiroes nao esta favoravel, se eu movo um predio para pôr uma clinica por exemplo, esse predio sai das outras zonas, bombeiro, parque e policia. E demolir as ruas é um prejuizo enorme, as de 6 faixas gastei mais de 10k pra aprimorar, onde acjo dicas de como organizar a cidade para aproveitar melhor os serviços ? Se eu tiver que demolir ruas, quero fazer isso uma unica vez, se nao vou a falencia!!

      ResponderExcluir
    44. Tenho um celular Iphone 5S e estou trocando de celular para outro Iphone só que 6S como fazer para transferir o jogo para este novo celular sem perder a minha cidade?

      ResponderExcluir
    45. Como construir "pás" para a conquista cidade próspera?

      ResponderExcluir
    46. SimCityNews como faço para deixar minha cidade organizada e bonita é pq minha cidade ta muito junta

      ResponderExcluir
    47. gostaria de saber como consigo adiquirir as chaves?

      ResponderExcluir
    48. SimCityNews??? Gostaria de umas Dicas como Construir A Cidade Do Futuro deixar ela bem bonita etc... Porque a minha ta meio bagunçada pouco junta também, obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, acesse esse link: http://scitynews.blogspot.com.br/2016/10/como-desbloquear-cidade-do-futuro-em.html

        Excluir
    49. O meu celular é Android SM-J100H versão 4.4.4 estou no nível 30 e nem aparece postes de iluminação e nem habitantes na rua.

      O que faço ?

      ResponderExcluir
    50. Nível 30 e nem aparece postes de iluminação. O q faço ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Troca seu aparelho p um melhor...isso resolve

        Excluir
      2. Queria saber pq aparece missões q n estão disponíveis ao meu dispositivo...
        Se n estão n deveriam aparecer

        Excluir
    51. Respostas
      1. Olá Camila, preencha todos os bairros residenciais com bastante serviços (policia,escola,saude,bombeiros etc) os sims ficarão bastante felizes e pagarão mais impostos, no final do dia você pode coletar esses impostos clicando na prefeitura num icone com um simbolo de uma moeda. Espero ter ajudado

        Excluir
    52. Como faço para colocar rios no meio da cidada? Pontes, vi em algumas cidades e nao consigo colocar na minha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. compra lagos e faz um rio, CADA LAGO CUSTA 1 CHAVE... já as pontes só estao disponivel no IOS

        Excluir
      2. Oiiiieeee queria saber quando será liberado pra todas pq meu celular não tem IOS

        Excluir
      3. olá, não há previsão para liberarem fora do IOS :-(

        Excluir
    53. meus predios não querem mais fazer o Up grade como resolver isso, é normal ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. verifique se os prédios já estão no aprimoramento máximo.

        Excluir
    54. Galera como se instala as pontes já fiz de tudo é nada. ajuda ai!

      ResponderExcluir
    55. Não consigo mais compra mais no cartão esta dando o error code=1900.4.101. Como resolver ?

      ResponderExcluir
    56. Como faço para ganhar dinheiro? Ganha automaticamente ou tenque construir mais "empregos"? Sou lvl baixo ainda então não sei direito, se alguém quiser me ajudar agradeço

      ResponderExcluir
    57. Preciso de vizinhos,quem quiser é só ADC no face Maura santos.

      ResponderExcluir
    58. Galera existe a possibilidade de eu solicitar a compra de um determinado item à alguma cidade ou a várias cidades?? Minha dúvida se dá pelo seguinte, é mto difícil conseguir material pra expandir os limites da cidade e tb o depósito. Aí fica complicado e nunca ninguém vende. Outra duvidavé qual a finalidade da torre Wu ... vc gasta itens pra destruir casas ?! Tem lógica isso ?? Abraço

      ResponderExcluir
    59. Como eu consigo torre Eifel, Arco do triunfo?

      ResponderExcluir
    60. Olá como faço para construir lagos e lagoas?

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016