Blog SimcityNews

  • News

    Diário de Produtores II


    O SEGREDO DO LIXO PARA A INDUSTRIA TECNOLÓGICA

    Bem-vindo, Prefeitos á minha metrópole de alta tecnologia. Sou Brian Bartram, Game Designer Sênior de SimCity, e que me foi dada a luz verde para mostrar como construo esta cidade do futuro. Eu tenho um problema, embora eu invista profundamente na educação, deixei meus cofres quase vazios. Mas há uma solução inteligente aqui, uma dica que eu vou compartilhar com você. Preste atenção, eu vou fazer lixo em algo lucrativo.

    Quando fundei Wintermute, eu sabia que eu iria precisar DE planeJar o futuro para criar uma cidade de alta tecnologia. Demorou, e consumi paciência para construir uma Universidade para fornecer a influência forte de educação que eu iria precisar para converter a indústria suja em limpa (e lucrativo) de alta tecnologia da indústria. Mas o resultado vale a pena - Eu amo o olhar a prata reluzente, azul claro e amarelo brilhante, juntamente com as formas interessantes e a loucura da indústria de alta tecnologia.

    Não é nenhuma surpresa que a educação não é barata, e meu investimento nesta Universidade me deixou quase quebrado. Felizmente, há um grande negócio que se encaixa perfeitamente a minha cidade - a fabricação de eletrônicos. O dinheiro é bom, mas o custo de matérias-primas é realmente de encurtar meus lucros. Talvez haja outra maneira de olhar para este problema ...
    Apesar de considerar como lidar com meu problema de lixo da cidade, notei que a reciclagem não apenas reduz o lixo, mas também recupera liga e plástico - o que só acontece de ser os recursos que eu preciso para produzir processadores de computador. Espere, este edifício vai me ajudar a resolver dois problemas de uma só vez? Farei um empréstimo, eu preciso de um Centro de Reciclagem agora mesmo!
    Não demorou muito para equipar o meu novo Centro de Reciclagem com módulos para recuperar plástico e alumínio para uso em meu negócio de fabricação de eletrônicos. Eu também certifiquei de fornecer aos meus vizinhos caminhões de reciclagem para coletar o lixo - um belo negócio! Estou no raking de recursos que eu sou capaz de importá-los do mercado global.É quase como fazer cheats - a coleta de lixo de outras pessoas e transformá-lo em uma das matérias-primas que eu preciso para fazer alguns dos produtos mais rentáveis ​​disponíveis. Mas os resultados falam por si - a minha cidade de alta tecnologia é limpa, rentável, e cheio de pessoas inteligentes, SIMs felizes. Foi definitivamente um desafio, e paciência necessária de planejamento. Ao mesmo tempo, estou feliz de mostrar minha cidade para outros desenvolvedores no escritório e uma cidade de alta tecnologia nunca deixa de impressionar.

    TRADUÇÃO: simcitynews™

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016