Blog SimcityNews

  • News

    Diários de Produtores

    Nos próximos dias , estarei postando mais novidades de Simcity como os diários de produtores que mostram as funcionalidades do jogo, que será lançado em março. Para estrear este artigo , postarei o diário EU,O PREFEITO: TRADE CITY, traduzido.


    EU,O PREFEITO: TRADE CITY

    1ºDIA

    Meu nome é Scott Clarke e eu sou o engenheiro de software e programador JavaScript para a equipe de UX SimCity. Eu pensei que seria divertido fazer alguns posts esta semana sobre uma cidade de uma região que eu tenho jogado com a minha filha de 6 anos de idade, depois do trabalho. Tem sido divertido para jogar com ela, embora seu senso de design da cidade tende a deixar de fora coisas importantes como a construção de indústrias e comércio para criar empregos e permitir frete para obter lucros. Eu estou feliz que ela ainda quer jogar, então eu não vou aborrecê-la tentando explicar essas necessidades. Em vez disso, eu decidi que depois que ela for dormir, Gostaria apenas de construir uma cidade vizinha que seria uma indústria pesada, sem preocupações de poluição para seus residentes. Isso vai ajudar a equilibrar sua utopia de parques e árvores que resultam um excesso de alta riqueza das casas e lojas.


    Infelizmente, o melhor local para uma cidade industrial do mapa da região foi agora tomada pela cidade da minha filha, então me contentei num ponto vizinho com um pouco de carvão e decidi que só iria trocar por tudo o que eu precisava. Há também uma outra cidade vizinha eu tenho usado para testar várias coisas, de modo que também irá beneficiar uma cidade industrial nas proximidades.

    Primeiro de tudo, encontrar os depósitos de carvão utilizando a camada de dados de carvão (que aparecem como pontos negros no chão) e ter a certeza de que tenho as principais estradas que levam até eles para as minas de carvão. É muito cedo para começar a mineração apenas ainda, eu tenho que construir uma cidade de algum tipo primeiro, para que eu possa ter trabalhadores, poder, e água para suportar uma mina. Os trabalhadores também precisam de lojas e estabelecimentos que necessitam de mercadorias da indústria, então eu preciso  obter todas os recursos antes que eu possa construir uma mina.



    2ºDIA


    Agora que eu tenho os Simoleons e infra-estrutura para suportar uma mina, eu vou em frente construi-lo. Muito ruim para as lojas de toda a redondeza,espero que eles não se importam com a poluição (Muahahahahah!!)! A mina vai começar a operar assim que os trabalhadores chegam, então eu preciso encontrar algo para fazer com que todo o carvão da mina produza. Eu poderia construir uma usina a carvão, mas eu não quero começar a pagar por isso ainda, então eu decidi construir depósitos de comércio. Depóstios de comércio dá espaço extra para armazenar carvão e me permite negociá-lo no mercado global de renda adicional, livre de impostos. Eu vou ser capaz de importar e exportar outros recursos no lote comercial, também, mas, por agora, tudo que me importa é o carvão.

    Com o depósito de comércio colocado e a negociação no Mercado Global, eu ligo o meu foco de volta para a mina de carvão. Isso vai ajudar a desbloquear a sede de Metais mais rápido e aumentar a renda um pouco através do comércio. Eu quero a HQ que eu possa desbloquear a planta de fundição, pois me permite criar ligação Carvão e Metais. Ora vender a preços mais elevados do que apenas o carvão, por isso deve valer a pena para ter uma fábrica de fundição em funcionamento.

    ---------

    Breve postarei mais sobre o diários de produtores

    TRADUÇÃO: simcitynews™

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016