Blog SimcityNews

  • News

    Desenvolvimento de SIMCITY fecha aos 100%

    O lançamento está próximo, você já reservou o seu?? Veja a nota dada pelo um dos produtores de Simcity, comemorando o encerramento do desenvolvimento.

    


    Olá, sou o Oceano Quigley, Diretor de Criação do SimCity. Em nome da equipe de SimCity, estou muito feliz de dizer que acabamos o nosso disco Master Gold. Enquanto você lê este, os discos SimCity estão começando a sair da linha de montagem e em seus caixas para serem enviados para as lojas ao redor do mundo por seu lançamento de março.
    Eu queria aproveitar esta oportunidade para dizer o quanto este novo SimCity veio a ser. Eu comecei minha carreira na Maxis, como o diretor de arte para SimCopter e para SimCity 3000. De lá, eu me tornei o Diretor de Criação da SimCity 4, onde tive o privilégio de desenvolver um dos maiores da cidade de construção de jogos de todos os tempos. Mas isso foi em 2003 e quase 10 anos, tenho feito lobby os superiores da EA para me deixar voltar para SimCity, o jogo que me trouxe a este setor, em primeiro lugar.
    Alguns anos atrás, nós temos a nossa oportunidade. A primeira coisa que eu fiz foi trazer a banda de volta juntos. Eu não poderia encontrar todos, mas eu era capaz de reunir um grupo de SimCity 4 veteranos, e juntos começaram a trabalhar. Sabíamos que com hardware moderno, nós seríamos capazes de ter ideias que tínhamos sonhado volta em SimCity 4 desenvolvimento e torná-los reais.
    Queremos aproveitar este momento para agradecer a todos os nossos amigos e famílias para estar conosco quando perseguiu esse sonho. Em particular, eu gostaria de agradecer a Lucy Bradshaw, vice-presidente sênior da Maxis. Evidentemente, eu disse a ela que se ela cortar o financiamento, ela se arrepender! Mas ela levou uma chance para nós e vamos perseguir o nosso sonho.
    Na celebração, gostaria de compartilhar uma música da trilha sonora SimCity novo com você. O jogo vai estar em suas mãos antes de conhecê-lo, mas isso pode ajudar a mantê-lo até março!

     
    simcitynews™

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016