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    Engenharia do Simcity Offline

    A espera do lançamento do modo offline está dando o que falar, os fãs não aguentam mais aguardar o novo modo de jogo que pode melhorar em muito a jogabilidade do game da Maxis e contam os dias ansiosamente para que esteja disponível para download. Será o grande passo para que o título salve suas raízes e aumente a reputação perdida no último ano, nunca é tarde para consertar as falhas do passado.

    Veja o artigo atualizado na última semana traduzido, postado no blog oficial do jogo por um dos desenvolvedores de Simcity.






    Oi, eu sou Simon Fox, engenheiro-chefe no modo Single Player para SimCity , e eu estou aqui para lhe dizer mais sobre como será a engenharia off-line para o jogo SimCity.

    Quando o jogo lançado, os fãs estavam pedindo Offline. Eu reuni  umaequipe para começar a fazer isso acontecer logo que possível após o lançamento.

    Reengenharia uma visão criativa

    A visão criativa original para SimCity era fazer um jogo onde cada ação teve um efeito sobre outras cidades da sua região. Como tal, nós projetamos o jogo para atender a essa visão , a criação feita no PC do jogador ( cliente) para comunicar todas as suas informações para os servidores. Isso significa que toda a nossa arquitetura foi escrito para apoiar este processo, a partir da maneira que a simulação trabalha para a maneira que você se comunica através de uma região de cidades . Então, sim, enquanto alguém foi capaz de remover o "exame de tempo " logo após o lançamento , eles não foram capazes de realizar ações importantes, como a comunicação com outras cidades que eles haviam criado localmente , ou com o resto da sua região (s), ou até mesmo salvar o estado atual de suas cidades.

    Minha equipe , no entanto, viu um caminho a frente para o Offline, que iria manter a integridade da simulação. Lucy disse uma vez que o off-line não seria possível " , sem uma quantidade significativa de trabalho de engenharia " , e ela está certa. No momento em que terminamos vamos ter gasto mais de 6 meses e meio de trabalho para escrever e reescrever partes centrais do jogo para chegar a este trabalho. Mesmo as coisas que parecem triviais , como a maneira que as cidades estão salvas e carregadas , teve que ser totalmente reformulado , a fim de fazer esta função característica corretamente.

    Reescrevendo peças-chave

    Eu gostaria que fosse tão simples como apertar um botão e dizer o jogo para se comunicar com um cliente fictício , em vez de o nosso servidor, mas é mais do que isso. Cálculos inteiros tiveram de ser reescritos , a fim de fazer a função do jogo corretamente.

    SimCity foi escrito para contar com os servidores. O jogo rotineiramente pinga os servidores para peças críticas de dados (status região , trabalhadores, negociação , etc ) e se baseia em que a informação para manter a simulação de movimento. Isso significa reescrever todo o sistema , que existia anteriormente em Java, e colocá-lo em C + +. Tivemos que bater para fora o material tubo internet. Há um monte de código que atinge os servidores à procura de informações . Nós tivemos que escrever um monte de código para produzir esses dados localmente , especificamente para obter informações região.

    Nossas rotas jogo pedaços de dados de uma cidade para outra, como fluxos de dados através das regiões . Tudo que o código existe no servidor , e agora nós trouxemos tudo isso para dentro do cliente. O cliente processa a caixa da região, que é o que todas as cidades empurra os seus dados.

    E agora , toda a simulação regional deve ser feito localmente. Os algoritmos que regem o comércio entre as cidades precisava ser afinado novamente , a fim de tornar o comportamento entre as cidades mais sensíveis para este tipo de jogo. Isso por si só grandes otimizações necessárias , a fim de executar a simulação localmente. Temos a obrigação de fazer o jogo divertido e funcional em todas as especificações das máquinas . Nós não queremos que alguém que estava gostando do jogo Multiplayer para encontrar o jogo Single Player aleijado devido à má otimização.

    E não é apenas adicionando , tivemos que remover as partes do jogo para que ele funcione corretamente também. Isto significa remover um monte de código integrante Multiplayer incluir código e UI negociação de apoio, recursos sociais , Mercado Global, Líderes e Conquistas . E , tudo sem prejudicar o jogo Multiplayer.



    Então, onde estamos agora? Estamos trabalhando nisso desde agosto e agora , nós batemos Alpha e estão em fase final de testes antes de liberá-lo como parte do Update 10 no futuro. Em nome da equipe de engenharia , muito obrigado por sua paciência em um presente. Nós sabemos que você quer jogar offline no SimCity e estamos muito felizes por estarmos finalmente se preparando para entregá-lo a você .


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