Blog SimcityNews

  • News

    Homem passa dois anos construindo incrível megacidade em Minecraft

    Não há muito a ver com o assunto do blog em se tratando do jogo Minecraft, mas a coincidência aparece neste artigo quando um fã do jogo tem a idéia de construir uma "Megacidade" estilo SimCity dentro de Minecraft. Isso mesmo, uma maquete perfeita de um ambiente urbano simulado (pelo menos em questão estética) fiel ao dos jogos de SimCity ou Cities XL.  [...]


    Isso é loucura. O que você está olhando não é uma captura de tela do Simcity.

    É uma megalópole feito inteiramente em Minecraft usando 4,5 milhões de blocos ao longo de dois anos em um Xbox 360 (!) Seu nome é Titan cidade e sim, é completamente insano, especialmente quando você chegar perto:



    A cidade foi criada por Duncan Parcells, um estudante de arte interessados ​​em design interativo que vai no Xbox Live como ColonialPuppet. 

    Ele realmente fez tudo isso no Xbox 360, o que é particularmente louco em si:

    [...] Todos os blocos foram colocados á lado no mapa, já que é Xbox, mas eu tenho mais de uma dúzia de edifícios de modo PC reservadas para quando é movido para PC para o bem e os levou coletivamente como um par de horas com Minecraft editado. Acho que o meio é parte da mensagem, neste caso.

    A cidade, uma vez terminado no Xbox, serão permanentemente movida para PC e tornará ainda maior.

    Ele disse que não fez em um PC, onde ele teria sido infinitamente mais fácil, porque ele só tinha a versão Xbox 360 quando ele começou: " Minecraft não funciona no meu Mac por algum motivo, mas recentemente eu tenho um PC para a faculdade e agora tenho-o em dois. "










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016